ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DA HABILITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 053/2021
Aos 04/11/2021, às 08:01 horas no prédio sede da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, reuniram-se os senhor(as) Jaelyson Max Pereira de Medeiros, Cledjane Lira de Oliveira e Jubiana Santos de Oliveira, o Pregoeiro Oficial do município e respectivos membros da Equipe de Apoio, designados pelas Portarias nº 303,de 01 de Julho de 2021 e n° 231, de 24 de maio de 2021; iniciando a realização do pregão eletrônico n° 053/2021, destinada a : “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA COLETA, TRANSPORTE E DESTINAÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS DO CEMITÉRIO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ/RN”.
RESULTADO DA SESSÃO PÚBLICA
No horário preestabelecido, considerando que não houve credenciamento de empresas interessadas em participar do processo licitatório no sistema de compras públicas, o pregoeiro e a equipe de apoio declararam a licitação deserta, visto que, não houve nenhum licitante interessado. Devido à importância da contratação do objeto pela Administração Pública, na figura da secretaria licitante, o pregoeiro e a equipe de apoio, no uso de suas atribuições, determinaram a prorrogação do certame e que posteriormente publicará um novo aviso com a nova data e horário do presente processo licitatório. Após este ato, o pregoeiro com anuência da equipe de apoio, encerra os trabalhos com a lavratura desta ata que vai assinada pelos membros da Comissão presentes.
Jaelyson Max Pereira de Medeiros
Pregoeiro
Cledjane Lira de Oliveira Jubiana Santos de Oliveira
Membro da Equipe de Apoio Membro da Equipe de Apoio