O Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Jardim doSeridó/RN designado pela portaria nº 303 de 01 de julho de2021, no uso das prerrogativas que lhe confere a lei, comunica aos interessados que a licitação referente à Pregão Eletrônico072/2021, visando “Contratação de empresa especializadapara prestação dos serviços de construção de portões de ferro,grades e serviços correlatos, incluindo solda elétrica”, está SUSPENSA em decorrência de alterações no termo de referência anexo ao edital.Após serem realizadas estudos nas inconsistências encontradaspor parte da secretaria solicitante, o Aviso de Licitação e Edital serão republicados com uma nova data para abertura do certame. Informações pelo E-mail: cpl_js@outlook.com.

Jardim do Seridó/RN, 13 de janeiro de 2021.

JAELYSON MAX PEREIRA DE MEDEIROS

Pregoeiro Municipal