Aos 28 (vinte e oito) dias do mês de março do ano de dois mil e vinte e dois, às 08h00min, no Centro de Múltiplo Uso “Prefeito Pedro Izidro de Medeiros” – Pç. Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho, nº 228, Centro – CEP: 59343-000, reuniram-se em sessão pública a Comissão Permanente de Licitação nomeados para inferirem neste certame de todos os acontecimentos e os preços apresentados pelas licitantes abaixo identificadas, resultantes da Concorrência n° 001/2022, cujo objeto é a CONCESSÃO ONEROSA DE USO DE ESPAÇO PÚBLICO, DESTINADO A EXPLORAÇÃO DE QUIOSQUE PARA COMERCIALIZAÇÃO DE ALIMENTOS, BEBIDAS E DERIVADOS NO MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ/RN, em conformidade com as especificações dispostas no Edital de Licitação e seus anexos. Encerrado o credenciamento foram abertos os envelopes com a Documentação de Habilitação, onde os licitantes iniciaram o momento de averiguação das documentações. Seguindo, foi constatada a regularidade de toda documentação dos licitantes. Em seguida, A Comissão abriu os envelopes com as Proposta de Preços e solicitou que todos rubricassem as Proposta apresentadas. Assim ficou o certame, conforme o Mapa abaixo:

ITEM

LOCALIDADE

ATIV.

QUIOSQUE

PARTICIPANTES

01

Praça Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho

(Próximo à Prefeitura)

Variedades

Bebidas, alimentos e derivados

04

Concorrentes: Francisca Batista de Azevedo, CPF: 100.093.277-03 R$ 308,00 (Trezentos e oito reais).

Francisco de Assis Alves dos Santos, CPF 014.033.718-06 R$ 275,60 (Duzentos e setenta e cinco reais e sessenta centavos).

Fornecedor 1° colocado: Francisca Batista de Azevedo, CPF: 100.093.277-03

Item/Código/Descrição

Unidade

Quantidade

Valor Unitários

1 - Concessão de uso do quiosque IV, localizado à Praça Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho, nº 228, Centro, Jardim do Seridó/RN

R$ 308,00 (Trezentos e oito reais).

Fornecedor 2° colocado: Francisco de Assis Alves dos Santos, CPF 014.033.718-06

Item/Código/Descrição

Unidade

Quantidade

Valor Unitários

R$ 275,60 (Duzentos e setenta e cinco reais e sessenta centavos).

Pelo exposto, registramos os valores indicados acima, onde todos puderam analisar e constatar a regularidade de toda documentação do licitante ganhador, perguntado aos licitantes se havia alguma consideração a constar em ata, os mesmos responderam que NÃO, inclusive interesse de interpor recurso, nada foi respondido. Nada mais havendo a tratar foi encerrada a sessão, sendo que o resultado será publicado na imprensa oficial.

Jardim do Seridó/RN, 28 de março de 2022.

Jubiana Santos de Oliveira

Membro