CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ/RN – Prefeitura Municipal, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 08.086.662/0001-38; CONTRATADA: M.A. EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA - ME, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 18.917.544/0001-88; OBJETO: Readequação do Projeto de Engenharia presente no Contrato Administrativo n° 047/2021, cujo objeto se refere a “Pavimentação a paralelepípedos no trecho da Rua Tenente José Alves, Rua Manoel Medeiros Campos e Trecho da Rua Presidente Kennedy”; DATA DA ASSINATURA: 19 de Abril de 2022; VIGÊNCIA: 19 de Abril de 2022 e termo final em 20 de Setembro de 2022; MODALIDADE LICITATÓRIA: Tomada de Preço; VALOR DO TERMO ADITIVO: R$ R$ 32.171,97 (Trinta e dois mil, cento e setenta e um reais e noventa e sete centavos); SUBSCRITORES: Ilson Oliveira da Silva, inscrito no CPF/MF sob o nº 080.894.804-03 – pelo Contratante e Cláudio Damião Pereira da Silva, inscrito no CPF/MF sob o nº 033.980.024-04 – pela Contratada.
Jardim do Seridó/RN, em 19 de abril de 2022.
___________________________________
Ilson Oliveira da Silva
Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos