CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ/RN - Prefeitura Municipal, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 08.086.662/0001-38; CONTRATADA: L MARIA DE ARAUJO PAPELARIA E LIVRARIA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 19.210.207/0001-19; OBJETO: Aquisição de expediente e correlatos, conforme condições, quantidades e exigência estabelecidas neste instrumento, em carácter de urgência; DATA DA ASSINATURA: 26 de  maio de 2022; VIGÊNCIA: 26 de maio de 2022 e termo final em 31 de dezembro de 2022; MODALIDADE LICITATÓRIA: Adesão à Ata de Registro de Preços; VALOR DO CONTRATO: R$ 13.063,40 (Treze mil, sessenta e três reais e quarenta centavos); SUBSCRITORES: Alani Pereira Dias, inscrita no CPF/MF sob o nº 095.852.434-31 – pelo Contratante e  Srª Lybia Maria de Araújo, inscrita no CPF/MF N° 538.162.854-49 – pela Contratada.

Jardim do Seridó/RN, em 26 de maio de 2022.

Alani Pereira Dias

Secretária Municipal Interina de Administração