O Pregoeiro Oficial junto a equipe de apoio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN designado pelas portaria de nº 303 de 01 de julho de 2021 e 165 de 16 de maio de 2022, no uso das prerrogativas que lhe confere a lei, comunica aos interessados que a licitação referente ao  Pregão Eletrônico 019/2022, visando a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE HOSPEDAGENS, TRANSLADO E ALIMENTAÇÃO NA CIDADE DE NATAL/RN, A FIM DE SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, está SUSPENSA em decorrência de incoerências encontradas dentro do processo , sendo assim, levando em consideração resolvemos suspender a sessão para as devidas providências. De acordo com o principio da autotutela, a Administração  Pública exerce controle sobre seus próprios atos, tendo a possobilidade de anular os ilegais e de revogar os inoportunos. Isso  ocorre, pois, a possibilidade de anular os ilegais e de revogar os inoportunos. Isso ocorre, pois, a Administração esta vinculada a lei, podendo exercer o controle da legalidade de seus atos.

Após serem realizadas as alterações o Aviso de Licitação e Edital serao republicados com uma novadata para abertura do certame. Informações pelo e-mail: cpl _js@outlook.com

Jardim do Seridó/RN, 08 de junho de 2022.

Jaelyson Max Pereira de Medeiros

Pregoeiro Municipal