Na publicação da 2º Ata da sessão de abertura dos envelopes de credenciamento, publicados no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte no dia 13/06/2022 – com Edição 2799 e respectivo Código Identificador: C2D424A9 e no site da prefeitura no dia 10/06/2022.

ONDE SE LÊ:

“(...) destinada a Contratação de capinador, pedreiro, servente de pedreiro, calceteiro, auxiliar de calceteiro e pintor, para atender as necessidades Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. Atendendo ao Credenciamento - Inexigibilidade, protocolaram seus documentos.”

LEIA-SE:

“(...) destinada a Contratação de capinador, pedreiro, servente de pedreiro, calceteiro, auxiliar de calceteiro e pintor, para atender as necessidades Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Atendendo ao Credenciamento - Inexigibilidade, protocolaram seus documentos.”

Jardim do Seridó/RN, em 13 de junho de 2022.

Jaelyson Max Pereira de Medeiros

Presidente da CPL