O Pregoeiro Oficial, junto a Equipe de Apoio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, designados pela Portaria nº 303, de 01 de julho de 2021 e Portaria n° 165, de 16 de maio de 2022, no uso das prerrogativas que lhes confere a lei, comunica aos interessados que a licitação referente ao  Pregão Eletrônico n° 027/2022, visando a AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ELABORAÇÃO DOS LANCHES OU REFEIÇÕES QUE SERÃO FORNECIDOS NA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, DESTINADOS AOS ALUNOS MATRICULADOS NAS ESCOLAS E CRECHES MUNICIPAIS, CONFORME LEGISLAÇÃO VIGENTE, está SUSPENSA, em decorrência da necessidade de ajustes no edital. Após serem realizadas as devidas alterações, o Aviso de Licitação e Edital serão republicados com uma nova data para abertura do certame. Informações pelo e-mail: cpl _js@outlook.com.

Jardim do Seridó/RN, 15 de julho de 2022.

Jaelyson Max Pereira de Medeiros

Pregoeiro Municipal