A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, designados pela Portaria nº 467, de 17 de outubro de 2022,  no uso das prerrogativas que lhes confere a lei, comunica aos interessados que a licitação referente a Concorrência n° 002/2022, visando a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de mão de obra terceirizada (fornecimento de pessoal) para atendimento das necessidades da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, está SUSPENSA, em decorrência de uma análise minuciosa ao pedido de Impugnação do Edital, protocolado pela empresa PROSERN COMERCIO E EMPREENDIMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 04.500.540/0001-95, em 24 de outubro de 2022, via e-mail. Após serem realizadas as devidas análises e esclarecimentos, o Aviso de Licitação e Edital serão republicados com uma nova data para abertura do certame. Informações pelo e-mail: cpl_js@outlook.com.

Jardim do Seridó/RN, 25 de outubro de 2022.

Jaelyson Max Pereira de Medeiros

Presidente da CPL

Terezinha de Oliveira Cunha                                                     Douglas Medeiros de Araújo

Membro da CPL                                                                         Membro da CPL