O Município de Jardim do Seridó/RN através da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca vem por meio deste, solicitar pesquisa mercadológica para a deflagração de preço do seguinte objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE RECUPERAÇÃO DE ÁREA DEGRADADA – PRAD DA ANTIGA ÁREA DE DEPOSIÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS NO MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ/RN.

O prazo para preenchimento e envio da proposta é de 03 (três) dias úteis, a contar do 1º dia após a data da publicação no Diário Oficial dos Municípios – FEMURN.

E-mail para contato: semamapcompras@outlook.com ou setordedispensapmjs@gmail.com

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO DE RECUPERAÇÃO DE ÁREA DEGRADADA – PRAD DA ANTIGA ÁREA DE DEPOSIÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS NO MUNICÍPIO DE JARDIM DO SERIDÓ/RN.

PESQUISADO:____________________________________________

CNPJ:___.____.____/_____-___.

ENDEREÇO: ________________________________________________

CONTATOS: (   )_____-_____.    E-MAIL:________________________

RELAÇÃO DOS ITENS

Itens

Unidade

Quantidade

V. Unt.

V. Total

1

Serviço de elaboração do Plano de Recuperação de Área Degradada - PRAD da antiga área de deposição de resíduos sólidos de ≈ 1,42 hectares.

01

R$

TOTAL:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: R$

Carimbo e/ou assinatura do pesquisado