Pelo presente aviso, o Pregoeiro do Fundo Municipal de Saúde de Jardim do Seridó/RN, torna público a SUSPENSÃO  do Pregão Eletrônico nº 003/2022, tendo como objeto: AQUISIÇÃO DE INSUMOS AMBULATORIAIS DESTINADOS A ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ/RN, com abertura prevista para o dia 23/12/2022 ás 08h01m.

A presente suspensão é motivada em função de questionamentos apresentados em impugnação interposta por licitante. Por se tratar de alegações de natureza estritamente técnicas, os questionamentos alegados foram encaminhados ao setor requisitante, que por sua vez solicitou a suspensão da sessão pública, para uma análise minuciosa das questões apontadas. O edital e seus anexos serão reavaliados, sendo posteriormente e oportunamente divulgada nova data de abertura para o referido procedimento licitatório.

Maiores informações poderão ser obtidas no Setor de Licitações do Fundo Municipal de Saúde de Jardim do Seridó/RN, através do e-mail: cplsecsaude@gmail.com ou pelo fone: (84) 99196-0661.

Jardim do Seridó/RN, 21 de dezembro de 2022.

José Fernandes de Oliveira Neto

Pregoeiro