Aos 22/12/2022, às 10:00 horas, no prédio sede da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, reuniram-se os Senhor(as) Jaelyson Max Pereira de Medeiros; Terezinha de Oliveira Cunha; Cledjane Lira de Oliveira e Andressa Teixeira Dantas, Presidente da Comissão Permanente de Licitação e respectivos Membros da comissão, designados pela Portaria nº 555/2022, tiveram início os trabalhos de abertura dos envelopes, provenientes da Licitação/Credenciamento - Inexigibilidade nº 002/2022, destinada a Contratação dos serviços de arbitragem para atuar nos eventos esportivos realizados pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN. Atendendo ao Credenciamento - Inexigibilidade, protocolou seu envelope:
FORNECEDORES PARTICIPANTES |
Licitante |
Razão Social / CNPJ / CPF |
IRAQUITAN DO NASCIMENTO / 095.176.434-97 |
Inicialmente, a Comissão Permanente de Licitações, através do Sr. Presidente, realizou a abertura do envelope recebido referente a essa etapa. Em contrapartida, o documento foi devidamente rubricado pela comissão, uma vez que o licitante interessado protocolou seu respectivo envelope.
Dessa forma, diante da complexidade dos documentos de habilitação apresentado pelo interessado anteriormente já citado, a comissão permanente de licitação resolve suspender a sessão para análise de tal documentação, como já previsto no artigo nº 43 § 3 da lei federal nº 8666/93, no que diz respeito as diligencias quando necessárias e análises. Informamos ainda, que a decisão da comissão permanente de licitação será divulgada nos Diários oficias nos termos da lei.
O Sr. Presidente mandou lavrar a presente Ata, que está devidamente assinada pela Comissão Permanente de Licitação, tudo em conformidade com a legislação vigente, encerrando a presente reunião,na forma da Legislação vigente.
Jaelyson Max Pereira de Medeiros
Presidente da CPL
Cledjane Lira de Oliveira Andressa Teixeira Dantas
Membro da CPL Membro da CPL
Terezinha de Oliveira Cunha;
Membro da CPL