Pelo presente aviso, o Pregoeiro do Fundo Municipal de Saúde de Jardim do Seridó/RN, torna público a SUSPENSÃO do Pregão Eletrônico nº 00342022, tendo como objeto: “AQUISIÇÃO DE TESTE RÁPIDO QUALITATIVO PARA DETECÇÃO DE ANTÍGENO DO VÍRUS SARS-COV-2, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ/RN, com abertura prevista para o dia 18/01/2023 às 08h01m.

A presente suspensão é motivada em função de esclarecimentos solicitados. Por se tratar de alegações de natureza estritamente técnicas, os questionamentos alegados foram encaminhados ao setor requisitante, que por sua vez solicitou a suspensão da sessão pública, tendo em vista a necessidade da correção da descrição do item em questão. O edital e seus anexos serão reavaliados, sendo posteriormente e oportunamente divulgada nova data de abertura para o referido procedimento licitatório.

Maiores informações poderão ser obtidas no Setor de Licitações do Fundo Municipal de Saúde de Jardim do Seridó/RN, através do e-mail: cplsecsaude@gmail.com ou pelo fone: (84) 99196-0661.

Jardim do Seridó/RN, 16 de janeiro de 2023.

José Fernandes de Oliveira Neto

Pregoeiro