Aos 01/02/2023, às 10:00 horas, no prédio sede da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, reuniram-se os Senhor(as) Jaelyson Max Pereira de Medeiros, Cledjane Lira de Oliveira, Terezinha de Oliveira Cunha, Presidente da Comissão Permanente de Licitação e respectivos Membros da Comissão, designados pela Portaria nº 555/2022, tiveram início os trabalhos de abertura dos envelopes, provenientes da Licitação/Credenciamento - Inexigibilidade nº 001/2022, destinada a Contratação de capinador, pedreiro, servente de pedreiro, calceteiro, auxiliar de calceteiro e pintor, para atender as necessidades Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos. Atendendo ao Credenciamento - Inexigibilidade, protocolou seu envelope:
FORNECEDORES PARTICIPANTES |
Licitante |
Razão Social / CPF |
JÚLIO SAMPAIO SANTOS DE ARAÚJO / 124.580.114-70 |
Inicialmente, a Comissão Permanente de Licitação, através do Sr. Presidente, realizou a abertura do envelope. Em seguida, o documento foI devidamente rubricado pela Comissão, uma vez que o licitante interessado protoclou seu respectivo envelope.
Dessa forma, diante da complexidade do documento de habilitação apresentado pela pessoa física anteriormente já citada, a Comissão Permanente de Licitação resolve suspender a sessão para análise de tal documentação, como já previsto no artigo nº 43, §3 da Lei Federal nº 8.666/93, no que diz respeito as diligências quando necessárias e análises. Informamos, ainda, que a decisão da Comissão Permanente de Licitação será divulgada nos Diários Oficias nos termos da lei.
O Sr. Presidente mandou lavrar a presente Ata, que está devidamente assinada pela Comissão Permanente de Licitação, tudo em conformidade com a legislação vigente, encerrando a presente reunião, na forma da Legislação vigente.
Jaelyson Max Pereira de Medeiros
Presidente da CPL
Cledjane Lira de Oliveira Terezinha de Oliveira Cunha
Membro da CPL Membro da CPL