A Comissão Permanente de Licitações da Secretaria Municipal de Saúde de Jardim do Seridó/RN, nomeada através da Portaria nº 030, de 24 de janeiro de 2023, torna público para ciência dos interessados, que tendo em vista o julgamento do recurso apresentado pela empresa C M DA CUNHA REPRESENTACAO LTDA, inscrita no CNPJ nº 31.369.297/0001-90, bem como provimento da autoridade competente, afirmando que a empresa está apta diante das exigências do Edital, será dado prosseguimento  a Tomada de Preços nº 001/2022, cujo objeto é a Contratação de empresa para a instalação de sistemas de geração de energia solar fotovoltaica conectada a rede, no Hospital Maternidade Dr. Ruy Mariz, contemplando a elaboração de projeto executivo, aprovação na concessionária de energia, fornecimento, instalação, comissionamento e testes do sistema, realizando sessão pública de abertura do envelope de proposta da empresa habilitada no referido Processo, no dia 16/02/2022 às 10:00hs, no setor de Licitação da Secretaria Municipal de Saúde de Jardim do Seridó/RN, localizado na Rua Otávio Lamartine, 423, Centro, Jardim do Seridó/RN.

Jardim do Seridó/RN, 09 de fevereiro de 2023.

José Fernandes de Oliveira Neto

Presidente da CPL