O Município de Jardim do Seridó/RN, através da Secretaria Municipal do Gabinete do Prefeito, vem por meio deste, convocar todos os interessados para apresentar cotação de preços para o objeto: “Aquisição de fardamento e acessórios para a Guarda Civil Municipal de Jardim do Seridó/RN”. O prazo para a apresentação das propostas pelas empresas interessadas é de 05 (cinco) dias úteis, a contar do 1º dia após a data da publicação no Diário Oficial dos Municípios – FEMURN.

E-mail para envio das propostas: prefeituradejardimdoserido@hotmail.com ou pmjs.gabinete@gmail.com

OBJETO: Aquisição de fardamento e acessórios para a Guarda Civil Municipal de Jardim do Seridó/RN.

PESQUISADO: _____________________________________________________________

CNPJ:_____________/______-____.

ENDEREÇO: __________________________________________________________

CONTATOS: (   )______-_____.    E-MAIL:__________________________________

MATERIAL OU SERVIÇO PESQUISADO

Item

Marca

Unid.

Quant.

Valor Unitário

Valor Total

01

Bota cano curto, na cor preta. Numeração: 45 (quarenta e cinco).

01

02

Calça tática na cor azul marinho em tecido rip stop, contendo seis bolsos, sendo dois bolsos na altura do quadril na frente, e dois bolsos na parte de trás, um bolso em cada perna da calça nas laterais na altura do joelho, contendo botões pretos.

03

Camiseta malha fria interna na cor azul marinho. No lado esquerdo, na altura do peito, deve ser pintado o Brasão da Guarda Civil Municipal, medindo 90mm de altura e 70 mm de largura; no lado direito, na altura do peito, deve ser pintado o nome e o tipo sanguíneo do Guarda Civil Municipal, medindo 35mm de altura e 135mm de largura.

04

Cinto tático operacional, em nylon com fivela e ponteira, na cor preta, com largura de 5cm e tamanhos do M ao EX.G, na cor Preta, contendo: porta tonfa, porta celular, porta algemas e porta spray 60 ml.

05

Coturno tático militar na cor preta, costurado com zíper na lateral, palmilha de conforto e solado borracha costurado e vulcanizado. Numeração: 36 (trinta e seis) ao 45 (quarenta e cinco).

29

06

Gandola operacional em tecido rip stop do tipo aberta, na cor azul marinho, de manga longa, composta de 6 (seis) botões e 2 (dois) bolsos. No lado direito, na altura do ombro, deve ser bordado o Brasão da Guarda Civil Municipal, medindo 90mm de altura e 70mm de largura; no lado esquerdo, deve ser bordada a bandeira do município, medindo 75mm de altura e 55mm de largura e acima da bandeira do município, deve ser bordado o nome Guarda Civil Municipal, em formato meia lua, medindo 3mm de altura e 100mm de largura; na frente da gandola, no lado esquerdo, deve ser bordado o Brasão contendo o número da lei de criação da Guarda Municipal: Lei nº 820/2009,  medindo 70mm de altura e 85mm de largura; na frente da gandola, no lado direito, deve ser bordada a tarja contendo o nome e o tipo sanguíneo do Guarda Civil Municipal, medindo 35mm de altura e 135mm de largura.

07

Meia cano alto, na cor preta.

TOTAL:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: R$

Carimbo e/ou assinatura do pesquisado

Cidade/Estado, em ____/____/______.