Aos dezesseis dias do mês de fevereiro do ano 2023, às 10h00, no prédio da sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jardim do Seridó/RN, reuniram-se os Senhores José Fernandes de Oliveira Neto, Emerson Antônio de Azevedo e Pedro Gomes de Oliveira Júnior, Presidente da Comissão Permanente de Licitação e respectivos Membros da Comissão, designados pela Portaria nº 030, de 24 de janeiro de 2023, para dar início aos trabalhos de abertura dos envelopes de proposta, provenientes da Licitação/Tomada de Preço nº 001/2022, destinada à contratação de empresa para a instalação de sistemas de geração de energia solar fotovoltaica conectada à rede, no Hospital Maternidade Dr. Ruy Mariz, contemplando a elaboração de projeto executivo, aprovação na concessionária de energia, fornecimento, instalação, comissionamento e testes do sistema. Atendendo a Tomada de Preços, protocolaram seus envelopes as empresas licitantes:


FORNECEDORES PARTICIPANTES

Licitante

Representante

Razão Social / CNPJ / CPF

Nome / Identidade / Emissor

C M DA CUNHA REPRESENTACAO & SERVICOS / 31.369.297/0001-90

NÃO COMPARECEU


Inicialmente, a Comissão Permanente de Licitações, através do Sr. Presidente, abriu os envelopes contento a Propostas de Preços, onde foram rubricados pela comissão e os registros dos preços conforme quadro abaixo:

Item/Código/Descrição

Unidade

Quantidade

Valor Unitários

Valor Total

1 - 0015661 / Kit gerador fotovoltaico completo, com potência mínima de 37,50 kWp, sendo composto por módulos monocristalinos de potência igual ou superior a 400w, um ou mais inversores com potência mínima de 30 kW (um ou somatório): estrutura de fixação para telhado cerâmico, cabeamento CC e CA, proteções e demais insumos.

SERVIÇO

1

111.000,00

111.000,00

Total 111.000,00


Considerando que a proposta apresentadas contém informações estritamente técnicas e que a Comissão Permanente de Licitações não detém a expertise para analisá-las e definirem, nesse momento, se as propostas estão de acordo com os termos do edital, e também levando em consideração o disposto no art. 43, §3º da Lei Federal 8.666/1993 que faculta a Comissão Permanente de Licitação solicitar diligências para a correta instrução de processo, o Presidente com anuência dos membros resolve enviar as propostas ao setor responsável pela elaboração do Projeto Básico para que emita um Parecer Técnico sobre as propostas se elas estão confeccionadas em conformidade com os termos do Edital.

O Presidente da CPL, informou que o resultado do julgamento das propostas será publicado no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte e site da prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN, para conhecimento de todos os interessados. Como nada mais foi registrando, o Sr. Presidente mandou lavrar a presente Ata, que vai devidamente assinada pela Comissão Permanente de Licitação, tudo em conformidade com a legislação vigente, encerrando a presente reunião, na forma da Legislação vigente.

  

Jardim do Seridó/RN, em 16 de fevereiro de 2023.


 

 



José Fernandes de Oliveira Neto

Presidente da CPL

 



   

Emerson Antônio de Azevedo

Membro da CPL


  Pedro Gomes de Oliveira Júnior

    Membro da CPL