Aviso de Suspensão – Ata de Registro de Preços nº 052/2023, oriunda do Pregão Eletrônico n° 04/2023. Objeto: Registro de Preços para Aquisição de peças, produtos e acessórios originais, ou de linha de montagem, incluindo: baterias, filtros e outros que possam vir a ser necessários, para a manutenção das máquinas pesadas que compõem a frota de veículos do Município de Jardim do Seridó/RN (próprios, cedidos, conveniados (atuais e futuros).

O Município de Jardim do Seridó/RN, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, torna público a SUSPENSÃO da ARP de nº 52/2023, em atendimento ao descumprimento do item 5 do Termo de Referência e o item 6.2 da ARP acima citada firmada entro o município de Jardim do Seridó/RN e a empresa RM MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA – EPP, inscrita sob o CNPJ: 00.118.689/0001-53.

Jardim do Seridó/RN, 24 de maio de 2023.

Iago Silva de Oliveira Araujo

Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos