Fomentando a arte de fazer teatro no Sertão, o Projeto Trapiá Semente em parceria com a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó-RN, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, iniciou a fase Regar do Projeto em nosso município.

A fase Regar é a continuidade da Semear, e nessa fase os jovens Jardinenses iniciam sua participação em um curso de teatro e de oficinas de iniciação teatral, construção de instrumentos, criação de cena e direção de arte.

Nesta terça-feira, 09 de abril, a oficina unificada foi ministrada pelo multiartista Capitão Jack, e a iniciação teatral pelo ator Alexandre Muniz e a professora de dança Mônica Belotto.

As aulas terão continuidade de forma semanal até o mês de agosto, de modo a promover aos alunos desempenharem um papel ativo, desde a elaboração da dramaturgia, montagem do espetáculo, e interpretação.