O município de Jardim do Seridó, por meio do seu Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Gabriel Santos, e do Coordenador de Cultura, Júlio Cesar, está participando do 2º Encontro das IGR’s do RN.

Instância de Governança Regional (IGR’s) se trata de uma organização formada por entes do poder público, privado e terceiro setor, com o objetivo de coordenar as políticas e o desenvolvimento do turismo regional. As IGRs podem assumir personalidades diferenciadas, tais como associações, conselhos, fóruns, comitês, consórcios, dentre outros.

O evento desta quarta está acontecendo no Auditório Celina Guimarães, no Centro de Convenções de Natal-RN, e conta com a presença de interlocutores regionais, representantes dos municípios e integrantes das 11 regiões turísticas.

”A IGR Seridó é uma das mais jovens e está em processo de consolidação. Essas discussões são importantes para a melhor fruição da interiorização do turismo, partindo de exemplos de IGR\'s já consolidadas” destacou o Secretário de Cultura, Gabriel Santos.