A Administração Nossa Cidade no Rumo Certo empenhada com as melhorias na área da Saúde do Município, convoca mais 2 (dois) aprovados no último Concurso Público, realizado em 2010. O objetivo é dar qualidade aos serviços público municipal.

Dessa vez, foram convocados para apresentação na Secretaria Municipal de Administração, os seguintes aprovados: MARIA DO SOCORRO LUCIANO e MARIA WILMA ROCHA DE MEDEIROS.

Os aprovados devem comparecer a referida Secretaria, localizada à Rua Cel. Felinto Elísio, 20 – Centro, nesta cidade, no período de 10 dias, com as documentações necessárias, a qual está expressa no edital do concurso no horário de 07h às 13h, a fim de receber instruções para a respectiva Posse.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO.