A Praça Prefeito Manoel Paulino dos Santos Filho foi palco do lançamento da programação oficial da 7ª edição do Jardim Junino em Jardim do Seridó.

A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Amazan, ao lado da vice-prefeita Ana Maria, vereadores e secretários, divulgaram na última terça-feira, 30 de abril, de forma oficial as atrações que vão compor a grade do Jardim Junino em 2024.

Em uma noite totalmente cultural, o Prefeito Amazan revelou que este ano a edição contará com quatro dias de festa, com quatro atrações por noite que se apresentarão em dois palcos paralelos.

O Público que lotou a Praça conferiu uma grade que contará com artistas locais, regionais e de renome nacional. Uma grande festa que vai mais uma vez fomentar o comercio local e atrair Jardinenses ausentes e visitantes.

O evento contou ainda com toda animação do Forró Sostô, que embalou os presentes com um repertorio raiz, regado de um autentico forró pé de serra e poesia. Um lançamento digno do que será mais um Jardim Junino em Jardim do Seridó, um sucesso.