A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, publicou no diário oficial dos municípios, o Edital de Chamamento Público nº 002/2024 - Otávio Promoções Artísticas, de fomento as Festividades Juninas.

A nomenclatura do edital visa homenagear Otávio Promoções Artísticas, Jardinense nascido nesta cidade no dia 06 de Julho de 1961, falecido também em Jardim do Seridó no dia 3 de Janeiro de 2022, Produtor Cultural visionário, que promoveu diversas festas populares sobretudo no período junino, levando entretenimento e fortalecendo a cultura de nossa cidade.

O objeto deste Edital é a seleção de festividades juninas populares, organizadas e originadas de forma popular sobretudo os eventos realizados nos bairros da cidade, para receberem apoio financeiro para auxiliar a realização das festividade, por meio da celebração de Termo de Execução Cultural, com o objetivo de oportunizar e acessibilizar a cultura aos moradores de Jardim do Seridó-RN.

Você encontra o Edital na integra aqui no site da Prefeitura Municipal, no Diário Oficial dos Municípios, e na Bio do nosso instagram.