A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Educação, realizou diversos jantares alusivos ao Dia das Mães.

Cada escola e creche da rede de ensino municipal, da zona urbana e rural, ficou responsável por desenvolver sua própria programação para as mães, na quinta e sexta-feira, 16 e 17 de maio.

Em seu discurso de agradecimento o Secretário de Educação, Fágner Azevedo, que acompanhou as programações nos colégios e creches, frisou a importância da mãe como parceira na comunidade escolar, enfatizou que o dia das mães deve ser celebrado todos os dias e agradeceu a todos os presentes nos eventos.

As mães foram presenteadas com brindes de sorteios, bingos, música ao vivo e desfrutaram de um delicioso jantar.