A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, encerrou no último sábado, 18 de maio, às ações em alusão a Campanha Faça Bonito.

O dia 18 de maio é um dia de mobilizar a sociedade e convocá-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

A campanha realizada durante toda a semana passada que passou por creches e escolas municipais, visou intensificar o debate, e informações sobre o assunto.

A caminhada contou com a participação dos profissionais da assistência, de crianças e adolescentes da Escolinha Esperança de Viver, do Conselho Tutelar, dos ciclistas do Pedal de nossa cidade e Guarda Municipal.