A Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio da Secretaria de Finanças e Planejamento, realizou na manhã desta quarta-feira, 29 de maio, no Plenário da Câmara Municipal uma Audiência Pública que tratou da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2025.

Na oportunidade, participaram da audiência, o Prefeito Amazan, o presidente da Câmara Cássio Medeiros, os vereadores: Jeferson Maurício e José Wilson, o Chefe de Gabinete, Secretários Municipais, o Contador da Prefeitura Arthur Martins, que conduziu o momento, e servidores da administração.

A audiência tratou de discutir o conteúdo da LDO para o próximo ciclo orçamentário, bem como explicar de forma simples o que compreenderá as metas e prioridades, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente, ou seja o ano de 2025.