A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó recebeu dois veículos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), através de termo de doação do órgão. A chegada dos dois automóveis, modelos Celta ano 2005 ao município, se deu por intermédio do funcionário do DNIT, Garrincha.

Os carros estarão à disposição de todas as secretarias municipais e demais órgãos da administração pública, como por exemplo: CREAS, CRAS, Clube de Idosos e Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. Objetivo é servir a toda comunidade com o serviço de transporte.

Esses não foram os primeiros carros que chegaram ao município pela intervenção de Garrincha. Ele já havia conseguido junto ao DNIT, uma Parati que serve aos eletricistas, um Gol para a Guarda Municipal e um Gol para servir a Secretaria Municipal de Saúde. Todos em perfeitos estados de uso.

Por se tratar de um funcionário exemplar e com muitos anos de serviços, Garrincha dispõe de um prestígio junto ao órgão nacional e por residir em Jardim do Seridó, sempre que surge uma oportunidade consegue esses benefícios para esta terra. “Com mais esses dois carros, o município aumenta ainda mais a sua frota operacional”, destacou o Chefe de Gabinete, João Eudes.