A Secretaria Municipal de Educação de Jardim do Seridó avisa aos pais ou responsáveis pelos alunos que as matrículas serão feitas agora no mês de novembro. “O ano letivo de 2014 começará mais cedo, e para que as escolas possam receber o alunado da melhor forma possível, precisam dessas matrículas feitas ou refeitas”, informou a secretária, professora Marecilda Bezerra.

Em tempo: A Rede Municipal de Ensino oferece uma educação de qualidade desde a Educação Infantil, passando pelo Ensino Fundamental até chegar a Educação de Jovens e Adultos, com uma equipe de profissionais qualificados, merenda escolar gratuita, educação integral nas escolas de Ensino Fundamental e ônibus escolares para os alunos que residem na Zona Rural.

As instituições escolares municipais acompanharão o seguinte calendário de matrículas. Para alunos que já estudam e vão permanecer na escola de 05 a 16 de novembro. Para alunos novatos de 19 a 30 de novembro de 2013. “Os pais e responsáveis dos estudantes da rede municipal devem estar atentos ao calendário de matrículas e rematrículas”, reiterou a secretária.