A Banda Fanfarra 1º de Setembro de Jardim do Seridó, um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, coordenado por Elvis Costa e que tem como maestro, Sigberto Felix se apresentou na tarde desta sexta-feira (8) em Parelhas, durante as comemorações alusivas aos 87 anos de Emancipação Política. O município parelhense já pertenceu às cidades de Caicó, Acari e Jardim do Seridó.

O Encontro de Fanfarras saiu das proximidades do antigo quartel de polícia até a Praça Arnaldo Bezerra no Centro da cidade, aonde aconteceram diversas apresentações no Coreto Cultural. Como por exemplo: a Banda de Música 11 de Fevereiro, a Orquestra Sanfônica do Seridó, o Grupo de Violões, a Banda Marcial da COOEPAR e Adelange & Banda.

No entanto, a Fanfarra 1º de Setembro que é formada por alunos das escolas públicas de Jardim do Seridó deu o verdadeiro show à parte com suas lindas garotas, durante a coreografia das Balizas, vindo arrancar elogios e aplausos do público presente. Em tempo: recentemente a Fanfarra 1º de Setembro conquistou dois prêmios em evento realizado na cidade de Currais Novos. Sendo na categoria Balizas a 1ª colocada.

Fotos: O Espião.