A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (Setor de Tributação) comunica aos interessados que durante os meses de novembro e dezembro/2013, as dívidas de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de anos anteriores estarão sem incidência de multa e juros. No entanto, os proprietários de terrenos e imóveis em atraso com o IPTU deverão procurar o setor competente para que possam regularizar a situação.

Neste sentido, os contribuintes que efetuarem o pagamento do IPTU até o próximo dia 29 de novembro concorrerão ao prêmio de 1,5 mil reais, divididos em cinco sorteios de 300 reais, como sempre vem acontecendo nos últimos anos. “Trata-se de uma forma de proporcionar que os contribuintes de todas as partes da cidade tenham chances de ser sorteados”, disse o secretário Marivaldo Medeiros.

Em tempo: a referida secretaria informa que o IPTU – Exercício 2013 poderá ser pago até o dia 29 deste mês nos seguintes locais: Banco do Brasil no Caixa Eletrônico (Leitor de Código de Barra), Casa lotérica de Mozandra, Posto do Banco do Brasil com Nininha no Mercado Público, Agência dos Correios, Loja de Tecidos de Dodôra e Posto do Banco do Brasil no Antigo Bar de Antonino.

O imposto consiste na obtenção de recursos que, de forma cíclica, retornam para a sociedade em forma de benfeitorias distribuídas por toda a cidade, como obras de infraestrutura, drenagem e serviços municipais. “Pagando o IPTU o contribuinte só tem a ganhar. Pois todo investimento é revertido em obras que trazem o avanço para Jardim do Seridó”, finalizou Marivaldo.