O escritório do SEBRAE Regional do Seridó Ocidental (Caicó) organizará uma caravana no dia 13 de dezembro para participar da 1ª Feira Potiguar da Indústria que acontecerá no Centro de Convenções de Natal. O grupo sairá às 8 horas de Caicó, passando pelas cidades de Jardim do Seridó e Parelhas. Indústrias, empresas fornecedoras e clientes em um só lugar. Uma ótima oportunidade para aproximar empresários, agentes financeiros e clientes em potencial.

Os interessados de Jardim do Seridó em participar deste evento devem procurar o Agente de Desenvolvimento, Alexandre Martins na Sala do Empreendedor, localizada na Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, para fazer as suas inscrições ou ligar para o telefone: 9666-7916 e obter mais informações. O transporte e a hospedagem serão GRATUITOS. Atenção! Vagas limitadas.

No dia 13 de dezembro às 20 horas acontecerá a Palestra Bel Pesce – A menina que conquistou o Vale do Silício (EUA), com o tema: "Empreender para mudar a sua vida". A hospedagem será no Hotel Vila do Mar. O retorno está previsto para o dia 14 de dezembro.

Sobre o Vale do Silício (EUA)

Muitas empresas que hoje estão entre as maiores do mundo nasceram e estão presentes nesta região: Apple Inc., Altera, Google, Facebook, NVIDIA Corporation, Electronic Arts, Symantec, Advanced Micro Devices (AMD), eBay, Maxtor, Yahoo!, Hewlett-Packard (HP), Intel, Foursys, Microsoft (hoje está em Redmond, próximo a Seattle), entre muitas outras.