A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) realizará a Primeira Amostra de Artesanato Jardinense. Na ocasião, cada artesão irá vender seu produto, como também, acontecerão oficinas de mostras feitas na hora, onde os filhos da terra ausentes e visitantes terão a chance de conhecer melhor o artesanato local.

Os estandes estarão montados em frente ao Solar Padre Justino Pereira de Brito (sobrado que provisoriamente funciona a Prefeitura Municipal), nos dias 7 e 8 de dezembro e funcionarão das 14 às 22 horas. Todos os artesãos estarão com uma camisa de identificação da amostragem. “Essa será uma grande oportunidade dos artesões jardinenses mostrarem suas artes”, afirmou o Secretário Francisco Carlos.