Teve prosseguimento nesta terça-feira (3) a Festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Jardim do Seridó. Dia de São Francisco Xavier. Às 8 horas da manhã aconteceu Santa Missa da Unção dos Enfermos na igreja Matriz.

Às 19h30 ocorreu a quinta novena da Festa com o tema: Maria: Discípula do Evangelho! (Mt 12,46-50). Noite dedicada aos três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário e Setor São Francisco Xavier. No Pavilhão ao lado da Matriz com som ao vivo com a dupla Bartolomeu e Segundo.

Participaram da novena o Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas e os vereadores jardinenses: Anchieta Júnior, José Justino, Gilberto Brito, Ozires Vilar, José da Noite, Francisco José, Geralda Medeiros e Iron Júnior. Também prestigiaram a festa os vereadores de Carnaúba dos Dantas: Gilson Dantas e Maria das Vitórias.