Com a finalidade de oferecer infraestrutura e continuar com o embelezamento da cidade, o Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) iniciará o ano de 2014 realizando mais obras de calçamentos para beneficiar a população, principalmente, na locomoção das pessoas e valorização dos seus imóveis. Moradores de mais cinco ruas serão beneficiados com mais este projeto.

Neste sentido, a Comissão Permanente de Licitação realizará na manhã desta terça-feira, dia 14 de dezembro, a partir das 8 horas no setor licitatório, licitação na modalidade Tomada de Preços Nº 004/2013, tendo com o objetivo a execução dos serviços de pavimentação a paralelepípedos com drenagem superficial das ruas: PROJETADAS I, MANOEL CELSO COSTA, MANOEL GABRIEL (TRECHOS I e II), DR. FERNANDO SILVA DE AZEVEDO E PROJETADA II, situadas nos Bairro Caixa D´água e Novo Horizonte, respectivamente.

Em breve, as pessoas que residem nestes dois bairros poderão desfrutar deste benefício imprescindível para uma melhor qualidade de vida. “Muitos passaram por lá e prometeram, mas nunca cumpriram com os compromissos assumidos. São dois bairros que merecem uma atenção maior da gestão pública porque foram muitos anos de espera para receber obras e agora com a chegada das primeiras ruas calçadas, vamos levar o desenvolvimento para aquelas duas localidades”, declarou Padre Jocimar.