Foi realizada nesta terça-feira, dia 14 de janeiro, às 8 horas, a licitação através da Modalidade Tomada de Preços Nº 004/2013, tendo como finalidade, a execução dos serviços de pavimentação a paralelepípedos com drenagem superficial das seguintes ruas em Jardim do Seridó: PROJETADAS I, MANOEL CELSO COSTA, MANOEL GABRIEL (TRECHOS I e II), DR. FERNANDO SILVA DE AZEVEDO E PROJETADA II, situadas nos Bairro Caixa D´água e Novo Horizonte, respectivamente.

O certame ocorreu no Setor de Licitação da Prefeitura Municipal, onde na ocasião foram abertos os envelopes para habilitação das empresas presentes: Construtora Morva LTDA (Jardim do Seridó), RN Empreendimentos Imobiliários LTDA – ME (PATU/RN), M.A. Construções Instalações (PATOS/PB) e Pedro B. de Melo & Cia LTDA – EPP (Currais Novos), sendo as empresas, Construtora Morva LTDA e M.A. Construções Instalações, julgadas inabilitadas. Já as empresas, RN Empreendimentos Imobiliários LTDA – ME e Pedro B. de Melo & Cia LTDA – EPP foram julgadas habilitadas.

Logo após a habilitação foram abertos os envelopes de proposta comercial, tendo como vencedora da licitação, a empresa Pedro B. de Melo & Cia LTDA – EPP com o valor global de R$ 235.584,47. A empresa curraisnovense terá um prazo de execução de 120 dias para a conclusão da referida pavimentação. Por sinal, é a mesma que está concluindo os serviços de reforma e melhorias do Açougue Público Municipal.

A partir de agora, o município aguardará 5 (cinco) dias úteis (prazo recursal), para o Prefeito Municipal, Padre Jocimar Dantas de Araújo homologar o processo licitatório, em seguida a empresa será convocada a assinar o contrato e depois será encaminhada toda a documentação para a Caixa Econômica Federal, onde a mesma autorizará  o início da obra.