O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB), acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Anchieta Júnior; dos secretários municipais: João Eudes (Gabinete), Jarbas Silva (Obras e Serviços Urbanos) e Janildo Dantas (Agricultura, Meio Ambiente e Pesca) visitou na manhã desta quinta-feira (16), várias obras que estão em andamento no município, algumas delas, inclusive, já em fase de conclusão.

Inicialmente a comitiva visitou o Açougue Público Municipal, onde está sendo concluídos os trabalhos de melhorias. Após a conclusão da reforma, o local será denominado, Mercado Municipal da Carne Vereador Antônio Basílio da Costa. O novo prédio servirá para a venda de bovinos, ovinos, caprinos, suínos, aves e peixes. Como também, seus produtos derivados. “Vamos inaugurar em breve o novo prédio de comercialização de carnes de Jardim do Seridó”, disse Padre Jocimar Dantas.

Em seguida, o Prefeito Municipal, Padre Jocimar Dantas, juntamente com seus auxiliares e o presidente da Câmara de Vereadores foram ao Bairro Bela Vista, mais precisamente no local onde está sendo construídas 40 casas populares. Na ocasião, foi observado que após os serviços preliminares a obra continua em ritmo acelerado. “Em pouco tempo Jardim do Seridó ganhará mais um bairro. Esse conjunto habitacional passará a ser denominado de Governador Monsenhor Walfredo Gurgel”, destacou o Prefeito.

Depois, eles visitaram os bairros Caixa D’água e Alto Baixo, onde algumas ruas recebem melhorias. Como por exemplo, o esgotamento sanitário. “Estamos realizando os trabalhos de canalização dos esgotos e fossas sépticas para a rede geral. Desde modo estaremos prevenindo as pessoas de doenças e trazendo mais saúde para a população”, disse Padre Jocimar. Com as recém-chegadas máquinas do Governo Federal, também está sendo realizada abertura de novas ruas.

Por fim, o Chefe do Executivo Jardinense esteve no complexo de praças que está sendo finalizada no Bairro Esplanada. “São mais duas praças que estão praticamente concluídas, faltando tão somente alguns detalhes para realizarmos a inauguração e entregamos a população”, adiantou. O complexo será denominado de Monsenhor Ernesto da Silva Espínola. “O homenageado além de ter residido neste bairro, por mais de 40 anos esteve à frente da Paróquia de Jardim do Seridó”, finalizou Padre Jocimar.