Com o objetivo de promover a valorização e proporcionar um Carnaval de maneira mais tranquilidade, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Finanças e Planejamento efetua nesta sexta-feira (28), o pagamento de todos os servidores municipais: efetivos, comissionados e bolsistas. Os vencimentos são referentes ao mês de fevereiro de 2014.

Com o pagamento dos salários dos servidores, a Prefeitura Municipal injetará R$ 510 mil na economia de Jardim do Seridó, neste início de período momesco. A execução do pagamento em dia é o compromisso da Administração Nossa Cidade no Rumo Certo que trabalha de forma transparente e respeita os servidores.

O Prefeito de Jardim do Seridó destacou a importância do pagamento de todos os servidores na data de hoje. “Eles desfrutarão as festividades de carnaval com dinheiro no bolso. Desde já, desejo a todos os foliões um período de boas festas e descanso para aquelas que por algum motivo preferem ficar em casa com a família”, disse Padre Jocimar Dantas.