Chegou a seu término na noite desta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia, a 14ª Copa de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó, uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura Esportes e Turismo. As dependências do ginásio ficaram literalmente lotadas de torcedores para prestigiar a última rodada do certame.

Pillek e Parazzitas fizeram uma partida digna de uma grande decisão. Jogando em busca do título da categoria Adulta, o que se viu foi raça, determinação e uma forte marcação disputando até o último instante o troféu de campeão. O gol da conquista do bicampeonato saiu dos pés de Noel quase no final do jogo. Placar final: Pillek 1 x 0 Os Parazzitas.

Vale destacar que ambas as agremiações são da Zona Rural de Jardim do Seridó. O agora bicampeão (2013-2014) Pillek vem do Povoado Currais Novos. Já Os Parazzitas é da Comunidade Catururé, quebrando desta maneira a hegemonia das equipes da Zona Urbana.

Na ocasião, ainda aconteceram outras três finais. Na categoria Feminina, o time do De Lombra também se consagrou bicampeão (2013-2014), ao derrotar o ABC por 5 a 2 e no Sub 17, os Traquinos não encontraram dificuldades em vencer Os Largados por 8 a 2 para ficar com o título. No Master, o São Paulo levantou a taça de campeão ao vencer por 2 a 1, de virada, o Esplanada.

A entrega da premiação da competição foi feita pelo Prefeito, Padre Jocimar Dantas; secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, José Pereira; coordenador municipal de Esportes, Manoel Modesto e o vereador José da Noite de Medeiros. Os vencedores receberam troféus, medalhas, bolas, uniformes e uma quantia em dinheiro superior a R$ 2 mil.