A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social em Parceria com o SENAR-RN (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), comunica aos interessados que estão abertas desde ontem (11), na sede da secretaria, as inscrições para o Curso de Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas (Matutino e Vespertino) e o Curso Ovinocultor (Matutino). “Esses cursos levarão modernidade para as cidades e Zona Rural. Com eles, nossos produtores ganharão maiores chances no mercado de trabalho”, disse Marcilene Costa.

Ambos os cursos oferecem 15 vagas. No total serão 45 vagas disponíveis. As aulas desses dois cursos terão início em 14 de abril e os participantes deverão residir no Campo. Os locais de execução dos cursos serão no Sítio Malhada D’Areia e Sítio Oiticica. Os interessados devem levar cópias dos seguintes documentos: Comprovante de residência; Registro Geral – RG (Identidade); CPF; Número do NIS e Comprovante de escolaridade.

Recentemente, a coordenadora municipal de Agricultura, Diana Moreira e a interlocutora do PRONATEC, Marcilene Costa participaram de uma reunião que aconteceu no Parque de Exposição Aristófanes Fernandes em Parnamirim que contou com a presença do Presidente do Sistema FAERN/SENAR, José Vieira e do superintendente do SENAR/RN, Luiz Henrique Paiva para debaterem o PRONATEC 2014 no Estado.