Logo mais a partir das 10 horas da manhã no 1º andar do prédio do Centro Clínico Dr. Maurino Silva, local onde funciona a Secretaria Municipal de Saúde de Jardim do Seridó será esposado como novo secretário de saúde, o enfermeiro, Alex Marcel Rodrigues de Moura.

Ele substituirá Mirian Azevedo dos Santos que respondia em exercício pela pasta desde a saída da secretária, Drª Talita Moura que atendeu uma recomendação do Ministério por incompatibilidade de funções e pediu exoneração do cargo.

Alex Moura é filho do atual vice-prefeito Anchieta Rodrigues (PT), irmão da ex-secretária Drª Talita Moura e do atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Anchieta Júnior. O novo secretário formou-se em enfermagem pela Universidade Potiguar em 2013.