A comissão responsável pela Organização do Processo Seletivo Simplificado firmado entre a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó e a empresa Magno Hebreus Belchior Pires – ME, para execução do Processo Seletivo Simplificado, para ocupação temporária do quadro de vagas para a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social comunica que na próxima sexta-feira (4), a partir das 14 horas, na sede desta referida secretaria acontecerá uma reunião com os candidatos que apresentaram recursos. A decisão foi tomada após contato com o Promotor de Justiça do Ministério Público, nesta quarta-feira (2).

CLIQUE no link abaixo para conferir o Parecer da comissão e a lista dos convocados para a reunião.