A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Administração convoca os CANDIDATOS ABAIXO RELACIONADOS, com base no item nº 8.2.6, do Edital do Concurso Público Municipal/2010, para realização da prova prática específica que será aplicada no dia 10 de maio de 2014, a partir das 15h30, no Estádio de Futebol Ruy Medeiros, situado a Rua Professora Julieta Medeiros no Baixa da Beleza.

Nesta será aplicado teste de resistência física aos candidatos para os cargos de GUARDA MUNICIPAL, classificados até 03 (três) vezes o número de vagas previstos para o cargo, que constará de uma corrida de 1.200m (mil e duzentos metros) em 12 (doze) minutos, 02 (duas) barras fixas e 20 (vinte) flexões abdominais em (dois) minutos.

OBSERVAÇÃO: Somente prestará a prova prática o candidato que se apresentar dentro do horário estabelecido no presente Edital de Convocação e estiver munido do original do documento de identidade com foto, que permita sua identificação. CLIQUE NO LINK ABAIXO E CONFIRA O EDITAL DE CONVOCAÇÃO.

Confira a relação:

NOME