O Programa do Leite em Jardim do Seridó permanece entre os destaques na Administração Nossa Cidade no Rumo Certo, atendendo aos jardinenses que necessitam do produto lácteo para ajudar na alimentação, seja ele leite de vaca ou de cabra. Os beneficiários têm direito a 1 litro de leite por dia, até o limite de 2 litros por família. Atualmente, o programa é coordenado por Cynara de Oliveira Medeiros.

A distribuição (posto de atendimento) do Leite Potiguar acontece todas as sextas-feiras, das 6 às 10 horas da manhã no prédio onde funciona os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (antigo CSU), situado à Rua Paulino Medeiros, S/N no Centro da cidade, feita pelos responsáveis: Marcelino Azevedo e Mércio Azevedo.

O grupo prioritário é gestantes, nutrizes, crianças até sete anos e idosos. Os beneficiários consumidores do Programa do Leite são famílias com renda mensal per capita de até meio salário mínimo das seguintes condições:

I - Gestantes, a partir da constatação da gestação pelas Unidades Básicas de Saúde e que façam exame pré-natal;

II – Crianças de 2 até 7 anos de idade que possuam certidão de nascimento e que estejam com controle de vacinas em dia;

III – Nutrizes até 23 meses após o parto e que amamentem, no mínimo, até o segundo ano de vida da criança;

IV – Pessoas com 60 anos ou mais;

V – Outros, desde que justificado e autorizado pelo Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional e pela Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional – SESAN.