O Projeto Bom na Escola Bom de Bola que está representando a cidade de Jardim do Seridó na II Copa Garoto Bom de Bola Sub 14, promovida pela SEEL/RN em parceria com os municípios, vem fazendo bonito. Com um futebol simples e bem qualificado a escolinha jardinense vem arrancando aplausos e bons resultados por onde passa. Ao todo são 6 jogos, 5 vitórias e 1 empate. A equipe marcou 14 gols, sofreu 3, saldo de 11 e somou 16 pontos.

A Seleção Jardinense no último sábado dia 12, foi até a cidade de Angicos-RN, onde enfrentou a forte equipe local e obteve um ótimo placar, ao vencer a seleção de Angicos pelo placar de 2 a 0, com gols de Vinícios e Adson, que por sinal marcou um belo gol, dando números finais ao espetáculo no jogo de ida. Na partida da volta, na cidade de Jardim do Seridó, no Estádio Ruy Medeiros, o time voltou a campo na tarde deste domingo (13) e vencer por 3 a 2, com gols de Nathan, Joalyson cobrando pênalti e Anderson Paulo.

Com os resultados o representante de Jardim do Seridó agora figura entre as 10 melhores seleções do Rio Grande do Norte na competição, disputada inicialmente por 76 participantes. “Isso é fruto de um trabalho e comprometimento de todos”, disse o treinador Jarbas Fonseca. O Projeto Bom na Escola Bom de Bola que recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó passou para a fase de grupos pelo regulamento e poderá atuar em qualquer parte do Estado do RN.