O Caminhão do Peixe esteve nesta segunda-feira, dia 14, na cidade de Jardim do Seridó. Durante toda manhã ele ficou estacionado ao lado do Mercado da Carne, proporcionando a população jardinense comprar um pescado mais barato para o período da Semana Santa. Estavam disponíveis: Sardinha, Cavalinha, Xixarro e o Atum Branco.

De acordo com o superintendente estadual do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA), Abraão Lincon Júnior, a finalidade é oferecer peixe por um preço abaixo do valor de mercado. “A população pagou por um produto de qualidade, altamente nutritivo e rico em ômega-3, e abaixo do valor praticado nos grandes supermercados de Natal”, destacou Abraão.

A chegada mais uma vez do Projeto "Peixe mais barato que frango" a Jardim do Seridó foi uma parceria da Prefeitura Municipal com o Ministério da Pesca, através da Superintendência Federal no RN. “A administração pública assegurou toda a infraestrutura necessária desde o primeiro contato e aqui eu quero agradecer e parabenizar o Prefeito Padre Jocimar pela parceria firmada”, disse o superintendente.