A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretária Municipal de Educação promoveu durante toda esta terça-feira, dia 15 de abril, no Auditório Mestre Galinho, Anexo III da Câmara Municipal de Vereadores, o Seminário: Mediação de Conflitos e Práticas Restaurativas na Escola e na Comunidade. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal, a Pastoral Carcerária e a Cáritas Diocesana de Caicó.

O Projeto Educar Para Promover Uma Cultura De Paz tem o intuito de estabelecer um convívio saudável entre os seres humanos onde os sentimentos de solidariedade, compreensão e convivência com o outro são altamente valorizados. Nesta perspectiva, o município de Jardim do Seridó vem realizando oficinas que proporcionam um melhor desenvolvimento das ações do projeto.

Participaram do evento, o coordenador do Projeto, Geraldo Wanderley; representante da Secretaria Municipal de Educação, Ana Lúcia de Medeiros; secretário municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Francisco Carlos; auxiliar da SEMTHAS, Marcilene Azevedo da Costa; representante da Secretaria Municipal de Saúde, Maria Vitória Galvão; representante da Pastoral da Criança, Maria de Fátima da Silva, representante da Igreja Batista, Gildnei de Souza, comunidade escolar, entre outros órgãos do município.