A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Educação realizou nesta quarta-feira, dia 23, caminhada de abertura da Semana do Livro 2014, com o Tema: OS PERSONAGENS DA LITERATURA INVADEM NOSSO JARDIM!

A caminhada partiu ao lado da Biblioteca SESI e percorreu algumas ruas da cidade até chegar ao Esplanada Clube, onde aconteceu diversas apresentações de musicais da Educação Infantil, com a presença de todas as escolas da Rede Municipal de Ensino.

Nesta quinta, dia 24, a semana dedicada à literatura infanto-juvenil, com o título: O JARDIM DAS HISTÓRIAS teve prosseguimento no Auditório Mestre Galinho com apresentações de contos literários pelas escolas públicas municipais para os alunos do 1º ao 5º com o Tema: OS LIVROS GANHAM VIDA E DESLUMBRAM O IMAGINÁRIO INFANTIL.

O encerramento das atividades em comemoração a Semana do Livro em Jardim do Seridó será concluída nesta sexta-feira, dia 25, a partir das 16 horas no Esplanada Clube com uma belíssima apresentação com a contadora de histórias NARA.