Mais de 2,5 mil gestores municipais se inscreveram previamente para a XVII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Este ano o evento será de 12 a 15 de maio em novo local, o Centro Internacional de Convenções do Brasil, com capacidade para 4 mil participantes no auditório principal.

O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, convoca os prefeitos, prefeitas, vices-prefeitos, secretários, vereadores e demais municipalistas. Ele pediu que os gestores façam a inscrição prévia da Marcha para evitar filas no dia do evento e para ajudar na organização e logística.

“Este ano está acima da média dos outros anos o número de participantes. Estamos também mudando o local para atender a todos, como em anos anteriores não pudemos fazer. Então peço a inscrição antecipada para viabilizar melhor o congresso”, disse Ziulkoski.