O Prefeito, Padre Jocimar Dantas de Araújo empossou na manhã desta segunda-feira, dia 5 de maio, os sete novos servidores municipais de Jardim do Seridó, aprovados no último Concurso Público, realizado em 2010 e convocados pela Secretaria Municipal de Administração, através de Editais. A Solenidade de Posse aconteceu no Solar Padre Justino Pereira de Brito (sobrado que provisoriamente funciona a Prefeitura Municipal).
O intuito é dar qualidade aos serviços público municipal. Eles atuarão na aérea da Saúde (3), Administração (3) e Urbanismo (1). Tomaram posse nesta segunda, os seguintes servidores: LAIS REGINA DA COSTA PEREIRA, PATRÍCIA CONCEIÇÃO DE FIGUEIREDO ARAÚJO, RIOZI DE CASTRO LUCIANO, TEREZINHA DE MEDEIROS SILVA, MICHELE ARAÚJO DA SILVA, RUBSON ROBERTO AZEVEDO DE LIMA e SÉRGIO RAMOS DE AZEVEDO.
Na ocasião, o Prefeito Padre Jocimar Dantas deu as boas-vindas e parabenizou os novos servidores aprovados no Concurso Público. “Contamos com o apoio de todos para ajudar na gestão e no desenvolvimento de Jardim do Seridó. Sejam bem-vindos ao quadro de servidores efetivos deste município”, almejou o Prefeito. Após o pronunciamento do Chefe do Executivo foi assinado o Termo de Posse dos servidores concursados.
Ainda participaram e prestigiaram a Cerimônia de Posse, a secretária municipal de Administração, Alcivânia dos Santos Azevedo e o secretário municipal Chefe do Gabinete do Prefeito, João Eudes dos Anjos. “Desejamos que cada um possa desempenhar a sua função com zelo e respeito. Também sugiro que quem tiver alguma dificuldade procure seu chefe imediato, caso não seja solucionado o assunto, procure o Gabinete pessoalmente, pois será ouvido”, adiantou Eudes.