O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo (PMDB) está mudando de idade nesta quarta-feira, dia 7 de maio e deste as primeiras horas da madrugada, o Chefe do Executivo Jardinense vem recebendo felicitações pelas redes sociais. Também durante toda essa manhã, Padre Jocimar tem recebido os parabéns de familiares, vereadores, secretários municipais, amigos, correligionários e da classe política do RN.

Em contato com a imprensa seridoense, Padre Jocimar aproveitou a ocasião para fazer os seus agradecimentos e fazer um convite à população. “O telefone celular num parou um só instante. Só tenho a agradecer o carinho desse povo, seja da Zona Rural ou Zona Urbana de Jardim do Seridó. Em especial aquele mais simples que diz Padre eu não tenho como comprar um presente, mas rezo todos os dias pedindo a Deus felicidades para o senhor”, declarou o Prefeito.

Na noite desta quarta-feira (7), para comemorar a data natalícia ao lado do povo, Padre Jocimar Dantas está convidando toda população jardinense para participar de uma novena que acontecerá às 19 horas na sua residência no Centro da cidade.